PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

José Cid e David Antunes animam Feira do Tejo

Os artistas José Cid, Papillon e David Antunes são os principais destaques do cartaz musical da Feira do Tejo, que decorre de 9 a 13 de junho, em Vila Nova da Barquinha, num certame que inclui também atividades ligadas às tradições, ao património, desporto e iniciativas para a família.

Na abertura das festividades, a 9 de junho, sobe ao palco principal David Antunes & The Midnight Band com Emanuel Moura, seguindo-se, no dia 10, um tributo aos Xutos & Pontapés pela banda Dados Viciados, e depois o ritmo e a poesia urbana do rapper Papillon, a 11 de junho.

A noite de dia 12 será preenchida com uma festa M80, ao passo que caberá a José Cid encerrar a Feira do Tejo no dia 13 de junho, num concerto que terminará com um espetacular fogo de artifício piromusical.

O Espaço Tasquinhas garante a continuidade da festa todas as madrugadas ao som dos DJ Addline e DJ White e das bandas Understage (dia 9), Rocket (dia 12) e Royal Pandemónio (dia 13).

As tradições populares também fazem parte da festa, com as marchas populares, representadas pelas associações de pais, jardins de infância e instituições locais, na noite de sexta-feira, véspera do Padroeiro, e a missa e procissão em Honra de Santo António no dia 13 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB