PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

“Showtime” em exibição na galeria municipal

“Showtime” é o nome da exposição que vai estar patente na galeria municipal do Entroncamento entre os dias 30 de maio e 11 de junho, numa mostra composta por 28 fotos da autoria de Luís Carmo que tem como tema a fotografia de espetáculos musicais.

A exposição “tem como intuito a divulgação do que tem vindo a ser apresentado ao longo dos anos, mais propriamente de 2019 a 2026, havendo um interregno devido ao Covid em 2020, de todos os espetáculos que foram realizados no Cineteatro São João, em que foram capturadas imagens pelo Luís Carmo”, explica uma nota de imprensa da Câmara do Entroncamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB