Uma viatura ficou completamente destruída após ser consumida pelas chamas ao final da tarde desta segunda-feira, 13 de outubro, próximo do quilómetro 70 da A1 (sentido Norte Sul), pouco depois do nó de Santarém.
O alerta foi dado pouco depois das 18h00 e à chegada dos operacionais a viatura já estava totalmente tomada pelas chamas que provocaram ainda um pequeno incêndio na berma da A1, prontamente extinto pelos bombeiros.
Os três ocupantes da viatura conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos.
Veja o vídeo:
































