Ter, 16 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ex-comando captura assaltante da Caixa Geral de Depósitos do Cartaxo

ATUALIZADA ÀS 14H00

A agência da Caixa Geral de Depósitos (CGD) do Cartaxo foi assaltada na manhã desta quinta-feira, 20 de junho, por um indivíduo, de 57 anos, que acabou por ser detido por um popular à saída do banco, situado na Rua Serpa Pinto (antiga Estrada Nacional 3), próximo da Câmara Municipal.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o roubo ocorreu cerca das 9h00 da manhã. O indivíduo entrou na agência bancária com peruca e boné e ameaçou os funcionários com o que aparentava ser uma arma de fogo, tendo saído pouco depois com uma quantia não apurada.

Um funcionário do banco saiu atrás do assaltante a gritar para que alguém parasse o meliante, altura em que um popular que passava na rua, ex-comando, atirou-se ao homem, que exibiu uma arma, aparentemente de plástico, tendo-o imobilizado. O funcionário da CGD chegou segundos depois, tendo ambos mantido o assaltante, que aparentava ter entre 40 e 50 anos, sob domínio até à chegada da PSP.

Segundo fonte do Comando Distrital da PSP de Santarém, o alerta chegou via 112 e os meios policiais deslocaram-se de imediato ao local “e consumaram a detenção do indivíduo, encontrando-se neste momento em execução as necessárias diligências processuais para apresentação do detido a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Santarém”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB