PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Bispo de Santarém atravessa a cheia para celebrar missa em Valada

O Bispo de Santarém, D. José Traquina, deslocou-se este sábado, 14 de fevereiro, a Valada, no concelho do Cartaxo, onde celebrou eucaristia próximo daquela comunidade paroquial, ainda isolada pelas cheias.

Acompanhado do pároco local, padre Miguel Ângelo, e dos presidentes da Câmara do Cartaxo e das juntas de freguesia de Valada e Vale da Pedra, D. José Traquina visitou a paróquia e a comunidade mobilizou-se para celebração da Eucaristia, o que não era possível há 2 semanas.

A visita foi possível com a colaboração dos Bombeiros Municipais do Cartaxo na travessia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB