O Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior recebe na manhã de sexta-feira, 25 de outubro, um evento de Walking Football, uma variante do futebol que tem como objetivo incentivar a prática desportiva das pessoas com idades superiores a 50 anos, promovendo a integração e o convívio em prol de uma vida mais ativa.
A partir das 10 horas, e durante a manhã, os interessados poderão contactar com esta variante do futebol, que pretende combater o isolamento, o sedentarismo, melhorando os índices de saúde e aumentar a interação social dos praticantes.
Sem corridas, saltos, rasteiras, carrinhos e cortes, esta modalidade surge como uma oferta adaptada de futebol, independentemente da idade e da condição física, visando proteger quem o pratica.































