Ter, 30 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Politécnico de Santarém acolhe conferência dedicada à Ucrânia

A Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém (ESSE | IPSantarém) vai acolher uma conferência coorganizada com o Núcleo de Santarém da Associação dos Ucranianos em Portugal, e que vai decorrer no dia 6 de abril, entre as 9h30 e as 17 horas.

A conferência, intitulada “Aspetos intergeracionais da preservação da identidade nacional dos refugiados ucranianos em Portugal durante a guerra”, vai contar com a presença da Embaixadora da Ucrânia, Marina Mykhaillenko, numa sessão plenária que está marcada para as 10 horas, no Auditório 1 da ESES.

A sessão plenária realiza-se das 10h às 12h30, no Auditório 1.

Esta sessão de boas-vindas contará com Dmytro Hertsyuk, Reitor da Faculdade de Educação Pedagógica da Universidade Nacional Ivan Franko Lviv, Pavlo Sadokha, Presidente da Associação dos Ucranianos em Portugal e Vice-Presidente do Congresso Mundial dos Ucranianos, e Mykola Yarema, Padre da Igreja Ucraniana.

O evento termina com a performance artística “Paisagens ucranianas”, por Laura Soares e João Ribeiro, estudantes da licenciatura em Jazz e Música Moderna e licenciatura em Comunicação e Multimédia da Universidade Lusíada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB