O Grupo de Dadores de Sangue da Casa do Povo de Póvoa e Achete, no concelho de Santarém, vai assinalar o seu 27º aniversário com a inauguração de um monumento de homenagem ao dador de sangue junto à extensão de saúde de Achete, no próximo dia 12 de maio.
As cerimónias começam às 10h30, com uma missa solene pela alma dos sócios falecidos, seguindo-se a inauguração do monumento pelas diversas entidades convidadas, às 11h30, e um almoço convívio a partir das 13 horas, na coletividade de D. Fernando, estando as inscrições abertas até dia 5 de maio.































