PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Tejo Ambiente recebeu delegação de município brasileiro

A Tejo Ambiente recebeu uma delegação do município de Ourém, no Estado do Pará, Brasil, numa visita institucional que permitiu dar a conhecer o modelo de gestão desenvolvido pela Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo.

A visita “constituiu uma oportunidade para partilhar experiências e promover a troca de conhecimentos em matérias relacionadas com a sustentabilidade ambiental, a economia circular e a gestão de serviços públicos essenciais, contribuindo para o reforço das relações institucionais entre Portugal e o Brasil”, explica uma nota de imprensa da Tejo Ambiente.

A comitiva foi recebida na sede da Tejo Ambiente, em Ourém, pelo diretor-geral José Santos, que apresentou a empresa, a sua missão, área de atuação e principais competências, com foco na gestão de área de resíduos urbanos.

A delegação brasileira, que esteve no Ribatejo ao abrigo do protocolo de cooperação firmado com Ourém em 2022, integrou o Prefeito do município de Ourém do Pará, Valdemiro Fernandes Coelho Júnior, o presidente da Câmara Municipal, Mauro do Socorro Alencar Cruz, e o Técnico de Turismo, José Ferreira dos Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB