PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Grande prémio de atletismo do museu ferroviário em setembro

O XXX “Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário em Atletismo”, com um percurso de 10 quilómetros, e a 11ª “Caminhada José Canelo”, de 5 quilómetros, realizam-se no dia 20 de setembro, a partir das 10 horas, na cidade do Entroncamento.

A prova de atletismo, organizada pela Câmara do Entroncamento e pelo Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC), parte junto ao Museu Nacional Ferroviário, passando depois pelo Regimento de Manutenção Militar, pelo Complexo Desportivo do Bonito, Parque Verde do Bonito e termina no Largo José Duarte Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB