Ter, 30 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Empreende XXI aprovou 24 projetos de investimento na região

O programa “Empreende XXI”, que apoia até 200 mil euros e com uma taxa de financiamento de 85% novos projetos empresariais, incluindo de empresas criadas há menos de 6 meses, aprovou até ao momento 24 projetos empresariais, representando mais de 1 milhão e meio de euros de investimento.

Os números foram divulgados pela Nersant, que tem apoiado os candidatos na elaboração e submissão de candidaturas na região de Santarém, no âmbito do apoio ao empreendedorismo e à criação de novas empresas.

Ao abrigo do Empreende XXI, são despesas elegíveis todos os investimentos relevantes para a implementação do negócio, tais como investimentos em máquinas e equipamentos, mobiliário e outro equipamento de escritório, investimentos em equipamento informático e software, investimentos na área da transição digital (websites, lojas online, gestão e dinamização de redes sociais).

O programa financia ainda despesas com obras de adaptação e remodelação das instalações, aquisição de viaturas (caso sejam indispensáveis para a implementação do projeto) e fundo de maneio referente ao projeto, até 50% do investimento elegível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB