Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

União de Santarém cria Fan Zone para jogo decisivo com o Vitória de Setúbal

A União Desportiva de Santarém (UDS) vai criar uma Fan Zone na Casa do Campino e na Cavalariça 1 para o jogo deste domingo, 19 de maio, com o Vitória de Setúbal, às 17h00, no Campo Chã das Padeiras, partida decisiva para a eventual subida à Liga 3.

A Fan Zone terá o seu início a partir das 12h00 e prolongar-se-á até às 16h30, meia hora antes do jogo, e inclui comes e bebes, DJ, música, insufláveis e muita animação.

Além do convívio, os adeptos unionistas terão à sua disposição um pack UDS, à venda por dez euros na Fan Zone na Casa Campino, que inclui uma bifana, bebida, bilhete para o jogo e o novo cachecol da UD Santarém.

O jogo entre a UUS e o V. Setúbal conta para a quarta e antepenúltima jornada da fase de subida do Campeonato de Portugal à Liga 3, liderada pelos setubalenses, com 9 pontos (três jogos e três vitorias), seguida do Lusitânia dos Açores, com 6 pontos (3 jogos e duas vitórias).

A União de Santarém tem atualmente três pontos, conseguidos na última jornada, a 28 de abril, frente ao Moncarapachense, e só a vitória lhe interessa, até porque na primeira volta perdeu em Setúbal (2-1) e nos Açores (3-1).

Em caso de vitória, o Setúbal confirma o apuramento (sobem duas equipas), estando prevista a presença de muitos adeptos do clube sadino. Inicialmente chegou a falar-se em cerca de um milhar de adeptos mas a PSP permitia apenas a presença de 150 adeptos do clube visitante da zona do peão, número que entretanto subiu para 350.

Dada a expetativa de casa cheia, e para evitar contactos entre adeptos dos dois clubes, as entradas no Chã das Padeiras vão ser feitas por zonas distintas. Os sócios e adeptos do União de Santarém vão entrar pela Fun Zone instalada junto à Cavalariça 1, enquanto os elementos afetos ao V. Setúbal vão entrar pela porta principal do estádio.

A direção do União de Santarém apela à presença do maior número de adeptos possível, para que o apoio à equipa seja grande e possa ajudar a concretizar os objetivos de subida à Liga 3.

Veja AQUI os resultados e a classificação da Zona Sul de apuramento de subida à Liga 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB