PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Equipas ribatejanas com sortes diferentes

almeirimtigresgrandola

Depois de saírem vitoriosas na ronda inaugural, as duas equipas ribatejanas que disputam o campeonato nacional da 2ª divisão de hóquei em patins tiveram sortes diferentes na 2ª jornada da competição, que se disputou este fim-de-semana.

O Sporting Clube de Tomar (SCT) conseguiu arrancar a ferros uma vitória na difícil deslocação ao Estoril, onde venceu a Juventude Salesiana por 3-2.

Num jogo bastante equilibrado, com um empate a um golo ao intervalo, valeram os golos assinados por Pedro Martins, David Costa e Ivo Silva.

O Hóquei Clube “Os Tigres”, de Almeirim, tinha também uma deslocação bastante complicada a Grândola, onde acabou por perder por 4 – 3.

Os Tigres, que já tinham defrontado este adversário no jogo de apresentação à sua massa associativa, em Almeirim, tendo então empatado 1 – 1, podem queixar-se de terem sido perdulários no momento de concretizar as oportunidades em golo.

Com estes resultados, o SCT segue em primeiro lugar, com seis pontos, em igualdade com o Grândola e o  SL Benfica “B”, ao passo que os Tigres caíram para o 5º lugar.

Na próxima jornada, que se disputa no próximo fim-de-semana, a equipa almeirinense recebe o Marítimo SC no Alfredo Bento Calado, ao passo que o SC Tomar defronta o HC Sintra no Jácome Ratton.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB