PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Touradas de regresso a Santarém a 26 de Setembro

A Monumental Celestino Graça, em Santarém, volta a abrir as suas portas ao publico para receber uma Corrida de Toiros no dia 26 de Setembro, sábado, a partir das 17h00.


Depois de numa primeira fase a pandemia ter obrigado ao cancelamento da temporada prevista para 2020 (Março e Junho) e de, posteriormente, a Direção Geral de Saúde ter divulgado as regras que permitiram a reabertura das Praças de Toiros, a Associação Praça Maior anunciou um espetáculo para 26 de Setembro, cum um dos melhores carteis da temporada.

Estarão em Praça os cavaleiros António Ribeiro Telles, João Moura Jr. e Francisco Palha, que lidarão toiros das ganadarias de Veiga Teixeira e de Murteira Grave. Pegarão os eternos rivais Forcados Amadores de Santarém e de Montemor.

A Monumental Celestino Graça recebeu o selo “Clean & Safe” para este espetáculo, o que significa que serão cumpridos todos os requisitos e indicações para evitar qualquer propagação do coronavírus, de forma a que todo o público, intervenientes e colaboradores possam estar em segurança.

A lotação da Praça estará limitada a 50%, todos os espaços serão higienizados, as portas abrirão mais cedo, será obrigatória a utilização de máscara, será imposto o distanciamento social, existirão diversos pontos de disponibilização de solução alcoólica para higienização das mãos e serão desincentivadas quaisquer aglomerações.

Também se encontra a ser promovida a venda antecipada de bilhetes, quer online em www.pracamaior.pt, quer no Posto de Turismo de Santarém, de forma a evitar filas nas bilheteiras no dia da Corrida. Há bilhetes desde os 7,50 €.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB