PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Rugby Clube de Santarém garante manutenção na Divisão de Honra

Após ter realizado, na época passada, o feito inédito de atingir o escalão maior da modalidade, o Rugby Clube de Santarém voltou este fim de semana a fazer história, garantindo a manutenção na Divisão de Honra do Campeonato Nacional da Modalidade, a 2 jornadas do fim da prova.

Depois de ter vencido o RC Montemor, em casa do adversário, na semana passada, e Rugby Clube de Santarém volta a vencer, desta feita o Centro Desportivo Universitário do Porto, por 48 – 34, no CNEMA, garantindo matematicamente a continuidade do clube scalabitano no top 12 nacional.

“Voltámos a por o nome de Santarém num dos lugares mais altos do desporto nacional. Hoje não é só a família RCS, que é o grande apoio deste clube, que está de parabéns, são também os patrocinadores, que foram uma peça fundamental neste caminho e as entidades públicas que acreditaram em nós e nos apoiaram”, refere o presidente do clube, Nuno Serra. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB