Qui, 18 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Quim Barreiros, Roscas & Estacionâncio nas Tasquinhas

O cantor popular Quim Barreiros e os humoristas Quim Roscas & Zeca Estacionâncio são os nomes fortes do cartaz das Tasquinhas de Alcoentre, no concelho de Azambuja, que se realizam de 3 a 5 de Maio.

Esta que é a 16ª edição da iniciativa arranca no dia 3, sexta-feira, pelas 19h00, com a abertura das tasquinhas ao público ao som da “Bandinha do Castelo”. Os cabeças de cartaz da primeira noite são a dupla de humoristas Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, que sobem ao palco às 23h00. A hora de jantar será animada pela banda dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre (21h00) e pelo conjunto musical “Xeques” (22h00). O baile para o início da madrugada terá a música da “Ben Covers Band.“

No dia 4, sábado, as tasquinhas abrem às 11h00. Durante a tarde, entre as 15h00 e as 18h00 poderá assistir-se a uma demonstração de várias coletividades da freguesia com as classes de karaté, kempo, ginástica, ballet, sevilhanas e danças desportivas; a que se seguirá a atuação da “Bandinha Amigos da Música.” A partir das onze da noite, tocam e cantam os grupos “RX” e “Prova de Fogo Covers Band”.

Quim Barreiros será o “rei” do último dia de festa, animando o recinto das tasquinhas a partir das 17h00. Antes do artista, a tarde conta com mais exibições das coletividades da freguesia, dança desportiva e dois ranchos folclóricos. A animação musical termina pelas 18h00 com a bandinha “Alkuentrus.” Às 22:00h encerram as tasquinhas.

A entrada é livre e as tasquinhas estarão a cargo de sete associações da freguesia: Associação Recreativa e Cultural de Quebradas; ACR de Casais das Boiças; ACR de S.Salvador e Espinheira; ADC de Tagarro; Bombeiros Voluntários, Casa do Povo e Associação de Jovens de Alcoentre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB