A Se.Te – Secção de Teatro da Sociedade Recreativa Operária (SRO), irá estrear no dia 17 de julho, às 18h00, no seu salão polivalente, “Histórias deste nosso outro mundo”, a sua quinta produção teatral, a primeira dedicada ao público infanto-juvenil.
Esta produção vem no sentido de incrementar uma perspetiva pedagógica, procurando uma referência comum na tradição popular de uma forma global, dando visibilidade a culturas e tradições de outras latitudes. O nosso outro mundo que nos surpreende, nos confronta com outras culturas e nos faz refletir sobre o imaginário da humanidade.
O elenco inclui Joana Jesus, Mafalda Marques, Nuno Neves, Pedro Oliveira, que também faz a encenação.
Após a estreia, o espetáculo estará disponível para digressão, podendo ser apresentado em salas de espetáculos, bibliotecas ou escolas.



























