Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Hospital de Santarém comemorou Natal com festa para todos

O auditório do Hospital Distrital de Santarém (HDS) acolheu esta quarta-feira, 20 de dezembro, a festa de Natal desta unidade de saúde, organizada com o objetivo de levar o espírito da quadra natalícia aos profissionais e utentes internados.

Durante mais de três horas, com a apresentação de João Pedro Castanheira e Márcio Martins, respetivamente, enfermeiro e assistente operacional na Urgência do HDS, o programa da festa contemplou as atuações do coro do HDS, de Diogo Carapinha (participante do “The Voice”), da Canção do Bloco Operatório, de Madalena Domingos e André Canha, da Tuna Arriba-Ó-Tunapikas-Escola Superior de Saúde de Santarém, e do Grupo Académico de Danças Ribatejanas.

A abertura esteve a cargo do Conselho de Administração do HDS que, além de apresentar os seus votos de Boas Festas, decidiu surpreender o público com uma música de natal improvisada.

Foram ainda apresentados alguns vídeos elaborados por serviços do HDS, que resultaram do desafio “Serviço Secreto” lançado aos vários serviços, em que o objetivo era desejar as boas festas ao serviço sorteado. Foi também transmitido um vídeo produzido pelo Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira.

Ao longo da manhã, o Coro do HDS percorreu os vários serviços do Hospital a cantar.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB