O auditório do Hospital Distrital de Santarém (HDS) acolheu esta quarta-feira, 20 de dezembro, a festa de Natal desta unidade de saúde, organizada com o objetivo de levar o espírito da quadra natalícia aos profissionais e utentes internados.
Durante mais de três horas, com a apresentação de João Pedro Castanheira e Márcio Martins, respetivamente, enfermeiro e assistente operacional na Urgência do HDS, o programa da festa contemplou as atuações do coro do HDS, de Diogo Carapinha (participante do “The Voice”), da Canção do Bloco Operatório, de Madalena Domingos e André Canha, da Tuna Arriba-Ó-Tunapikas-Escola Superior de Saúde de Santarém, e do Grupo Académico de Danças Ribatejanas.
A abertura esteve a cargo do Conselho de Administração do HDS que, além de apresentar os seus votos de Boas Festas, decidiu surpreender o público com uma música de natal improvisada.
Foram ainda apresentados alguns vídeos elaborados por serviços do HDS, que resultaram do desafio “Serviço Secreto” lançado aos vários serviços, em que o objetivo era desejar as boas festas ao serviço sorteado. Foi também transmitido um vídeo produzido pelo Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira.
Ao longo da manhã, o Coro do HDS percorreu os vários serviços do Hospital a cantar.
Uma resposta
Para todos foi mentira, estava lá a minha sogra estava internada no 10 andar e nem lá passaram..