Diogo Sereno foi reeleito este sábado, 1 de novembro, como presidente da Juventude Socialista (JS) de Tomar para o Mandato 2025-2027, apresentando uma nova equipa, que promete trazer à estrutura uma nova energia e uma força de compromisso – essencial para os desafios do Partido Socialista em Tomar.
Margarida Vieira e Pedro Ferreira ocupam, conjuntamente, a vice-presidência. Para o Secretariado, órgão executivo da estrutura concelhia, foram também eleitos Mariana Lopes, Diogo Lopes, Carolina Figueiredo e Duarte Carvalho.
A Mesa da Assembleia será, por sua vez, presidida por Emília Correia, que, neste órgão, é acompanhada por Diogo Henriques, Pedro Antunes e Joana Vieira. Como seus representantes na Comissão Política Concelhia do PS, a Juventude Socialista elegeu ainda Carolina Figueiredo, Diogo Lopes, Emília Correia e Leandro Ferreira.
A JS Tomar indica, como maiores desafios e objetivos para o biénio 25-27, a captação de novos militantes e a ser uma força próxima das pessoas, interventiva e preparada para responder aos desafios dos jovens e restante comunidade tomarense.
































