Ter, 10 Dezembro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Sport Lisboa e Cartaxo sem direção

O Sport Lisboa e Cartaxo vai continuar sem direção, pelo menos, durante mais um mês. Ao contrário do que se esperava, na assembleia geral realizada ontem à noite não apareceu nenhuma lista candidata aos órgãos sociais, pelo que a atual comissão administrativa vai continuar à frente dos destinos do clube.

Da reunião desta segunda-feira, 18 de fevereiro, resultou a marcação de nova assembleia geral, que deverá reunir entre 18 e 25 de março, esperando os atuais responsáveis que, até lá, alguns dos nomes de que se tem falado, caso do ex-presidente Manuel Dias, possam reunir uma lista que se candidate aos órgãos sociais.

Confrontados com a ausência de candidatos, os 26 sócios presentes na assembleia geral aprovaram, por unanimidade, o Relatório de Contas e Gestão de 2012. O documento salienta as dificuldades financeiras resultantes da suspensão dos protocolos que anualmente vinham a ser assinados entre o clube e a Câmara do Cartaxo.

Ainda assim, o clube tem vindo a reduzir o seu passivo, que chegou a atingir os 60 mil euros e que atualmente se cifra em cerca de 15 mil euros, com as despesas correntes totalmente regularizadas.

A comissão administrativa do Sport Lisboa e Cartaxo que vai continuar a gerir o clube, que conta presentemente com 969 associados, é formada por Avelar Marques, Carlos Santos, David Lobato, Gilberto Barrela, Manuel Dias, Miguel Ferreira, Paulo Neves, Pedro Florindo e Vasco Cunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB