Leonardo Santos, de 24 anos, natural de Pernes, é o novo presidente da Juventude Socialista (JS) de Santarém. Inês Mena Esteves (Vice-Presidente), Madalena Domingos, Tiago Justino, Érica Semião, Pedro Mena Esteves, Rita Esteves, Guilherme Pereira e Mariana Domingos, são os restantes elementos do secretariado.
A Mesa da Assembleia de Militantes é liderada por Catarina Carvalho e tem como secretários Francisco Morgado e Mariana Santos.
Os novos representantes da JS de Santarém apresentam-se como “um grupo dinâmico, constituído por jovens interessados pelas suas freguesias e pelo concelho de Santarém, que desempenham um papel ativo no dia a dia junto das comunidades e do movimento associativo”.
Para este mandato os principais objetivos são o reforço da estrutura, com novos militantes e a valorização do papel dos jovens na sociedade scalabitana. Consideram que uma das funções das juventudes partidárias é estimular a que os jovens participem nas associações, nas instituições e nos movimentos políticos, envolvendo-se ativamente na comunidade.































