A Divisão Policial de Tomar do Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, realizou na noite de 4 de novembro uma operação policial nas cidades de Tomar, Abrantes e Entroncamento, envolvendo meios humanos e materiais das diversas valências policiais, que resultaram da detenção de 3 pessoas e várias contraordenações e apreensões.
A ação teve como principais objetivos o reforço da visibilidade policial, a prevenção da criminalidade, o controlo de comportamentos de risco na condução e a fiscalização de estabelecimentos, contribuindo para o aumento do sentimento de segurança junto das populações.
No âmbito da fiscalização a estabelecimentos, foram apreendidas 2 máquinas de jogos fortuna ou azar, elaborada 1 contraordenação por falta de livro de reclamações, outra por falta de aviso de comunicação prévia e outra por falta de fixação de horário.
Foram detidas três pessoas, uma por tráfico de estupefacientes e duas por condução em estado de embriaguez. Na mesma noite foram realizados 219 testes de álcool realizados, emitidas 3 contraordenações por falta de inspeção periódica obrigatória, 1 por falta de utilização de cinto de segurança, 2 por condução sob o efeito do álcool, 1 por circulação em sentido contrário, 1 por falta de seguro de responsabilidade civil automóvel. Foram também apreendidas viaturas.





























