Professor na Escola de Gestão desde 1997, Sérgio Cardoso, que também já foi vereador pelo PS na Câmara de Santarém, era já subdiretor da escola, sendo esta uma ascensão prevista. Nas eleições, realizadas a 27 de outubro, a lista de Sérgio Cardoso, a única a sufrágio, venceu com 10 dos 13 votos, tendo havido dois brancos e um nulo.
A tomada de posse dos órgãos sociais para o mandado 2021-2025 decorreu durante a Sessão Solene Comemorativa do Aniversário da Escola Superior de Gestão e Tecnologia, que se realizou na tarde desta segunda-feira, no auditório da instituição.
“As funções que ao longo de muitos anos de trabalho realizei na Escola, fossem elas enquanto funcionário, docente ou nos últimos 4 anos em funções de direção, permitiram-me acumular um conhecimento institucional relevante e a capacidade para intervir no desenho de soluções adequadas para circunstâncias que cada momento do desenvolvimento da ESGT trazem”, referiu Sérgio Cardoso na apresentação da sua candidatura.
“A experiência que reuni, mas sobretudo a noção do muito que temos que realizar, permitem-me agora sistematizar um plano de ação que considero realista, adequado ao momento institucional em que nos encontramos, sem deixar de traçar linhas que considero essenciais para suportar o crescimento do projeto educativo da escola”, acrescentou.
O programa da nova direção organiza-se em seis dimensões: Oferta Formativa e inovação pedagógica , Investigação e Desenvolvimento, Qualidade e avaliação, Relação com a Comunidade, Internacionalização e Dimensão organizativa e Gestão Institucional.
 
				 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
											 
								 
								





















 
								








