O popular cantor Tony Carreira vai estar este sábado, 16 de dezembro, em Santarém, numa tarde e noite que promete reunir fãs de todo o país numa sessão de autógrafos, no hipermercado Continente, às 15h00, e num concerto, às 22h00 no Grande Auditório do Centro Nacional de Exposições (Cnema)
O espetáculo decorre a convite do Continente, no âmbito da digressão “Tony Mais Perto de Ti”, de caráter intimista. Santarém é, assim, a sétima e última localidade a receber a digressão do cantor.
Na sessão de autógrafos com os fãs estará exposta a sua mais recente novidade, a marca de perfumes TC – Tony Carreira, um lançamento exclusivo da rede de lojas que patrocina a digressão.
Por sua vez, o concerto será composto pelos grandes êxitos que fazem a carreira de quase 30 anos do cantor português e vai beneficiar do ambiente familiar proporcionado pela sala de espetáculos e, sobretudo, da decoração de palco, que fará a plateia viajar aos antigos cabarets.
Os bilhetes já se encontram disponíveis pelo valor de 15€, com desconto de 25% em cartão na loja Continente de Santarém.






























