Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

17 dos 21 presidentes de concelhias PS do distrito estão com Pedro Nuno Santos

A candidatura de Pedro Nuno Santos ao cargo de secretário-geral do PS anunciou esta quarta-feira, 22 de novembro, que conta com o apoio de 17 dos 21 presidentes de concelhias do Partido Socialista no distrito de Santarém.

Em comunicado enviado à Rede Regional, a estrutura de campanha distrital de Pedro Nuno Santos, confirma o apoio dos seguintes presidentes de concelhia:

Abrantes – Bruno Tomás; Alcanena – Carla Batista; Benavente – Pedro Gameiro; Cartaxo – Fernando Amorim; Chamusca – Cláudia Moreira; Coruche – Nuno Azevedo; Entroncamento – Ricardo Antunes; Ferreira do Zêzere – Paulo Rodrigues; Mação – Carla Loureiro; Ourém – Victor Santos; Rio Maior – Miguel Paulo; Salvaterra de Magos – Francisco Madelino; Santarém – Diamantino Duarte; Sardoal – Pedro Duque; Tomar – Hugo Cristóvão; Torres Novas – Francisco Dinis; Vila Nova da Barquinha – Marina Honório.

De acordo com a mesma fonte, juntam-se aos presidentes de concelhia citados, o presidente da distrital de Santarém da Juventude Socialista, Pedro Gomes, a presidente da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas, Mara Lagriminha, e os dois vice-presidentes da Federação Distrital do PS, Francisco Oliveira e Mário Balsa.

A direção da campanha distrital fica a cargo de Hugo Costa, presidente da Federação Distrital de Santarém do PS.  Os mandatários distritais da candidatura serão anunciados em breve.  

As eleições diretas internas no PS no distrito de Santarém irão decorrer no dia 16 de dezembro. Até ao momento há três candidatos anunciados: Pedro Nuno Santos, José Luís Carneiro e Daniel Adrião.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB