PUB

chamusca jan fev

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

Um jovem de Samora Correia morreu num acidente de viação ocorrido junto ao portão do Campo de Tiro de Alcochete, na manhã de quinta-feira, 22 de Dezembro. A vítima, Miguel Fernandes, de 23 anos, seguia num Smart que ficou “ensanduichado” entre os outros dois carros intervenientes no acidente, tendo falecido no local.

As causas do sinistro estão a ser apuradas pela GNR, mas tudo indica que o jovem e o veículo da frente estavam parados na estrada para ceder passagem a quem saía do campo de tiro, quando foram abalroados por uma viatura que veio de trás e não foi a tempo de parar a marcha.

Miguel Fernandes trabalhava na empresa “Home Energy, EDP Serviços”, em Setúbal, e era filho de António e Henriqueta Fernandes, uma professora do 1º ciclo muito conhecida e respeitada em Samora Correia, concelho de Benavente. “Perdeu-se uma jóia de miúdo, que tinha todo o futuro à sua frente”, disse à Rede Regional um vizinho da família, para quem “se se confirmar que ele morreu sem ter culpa nenhuma no acidente, então a desgraça é maior ainda porque nem ele nem a família mereciam nada disto”.

No local, estiveram os bombeiros voluntários de Samora Correia, de Alcochete e a GNR. O trânsito esteve interrompido nos dois sentidos durante várias horas, para a realização das operações de socorro e limpeza da via.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 729 visitantes e 0 membros em linha