PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

O terreno do extinto Bairro 16 de março, também conhecido por Bairro Salazar, em Santarém, com cerca de 3.185 metros quadrados, vai a hasta pública no dia 17 de fevereiro, às 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

wshoppingSlide thumbnail

O valor base de licitação é de 646 mil euros e o valor do lance mínimo é fixado pela comissão da hasta pública em montante não inferior a 10% do valor base de licitação, apurado a partir do valor da proposta mais elevada.

O programa de procedimentos e o caderno de encargos estão disponíveis para consulta na Divisão de Finanças – Secção de Património, nos dias úteis das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, bem como no Portal do Município: www.cm-santarem.pt .

Os interessados devem elaborar as propostas de acordo com os artigos 5.º e 6.º do programa de procedimentos até às 16h30 horas do dia 15 de fevereiro de 2023 e entregá-las na Divisão de Finanças – Secção de Património.

Esta já não é a primeira vez que o terreno vai a hasta pública, mas os procedimentos anteriores nunca tiveram concorrentes. O espaço é propriedade do município e está desocupado há cerca de uma década.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 632 visitantes e 0 membros em linha