PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

“O Mercado somos nós” é o nome da campanha de promoção do mercado municipal que a Câmara de Santarém está a dinamizar, com o objetivo de criar uma maior empatia entre os vendedores do espaço e os clientes.

wshoppingSlide thumbnail

“Estes nossos comerciantes merecem todo o nosso respeito, consideração e apoio”, frisou Nuno Russo, o vereador com o pelouro das feiras e mercados na apresentação da campanha, acrescentando que “a compra de produtos locais no mercado local deve ser privilegiada por todos os consumidores”.
Esta iniciativa dá destaque aos vendedores que contam já com décadas de permanência no mercado diário scalabitano, como Alice Serra, que é vendedora de frutas e legumes há 54 anos, Aldina Dias, também vendedora de frescos há 46 anos, Antónia Lima, já com 44 anos, ou Odete Colaço, vendedora de bolos e pães há 30 anos, entre muitos outros.
O mercado municipal está a funcionar junto à Casa do Campino desde 1 de agosto de 2019, e deverá continuar neste espaço até ao final das obras que estão a decorrer no edifício original, junto ao Palácio da Justiça de Santarém.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 706 visitantes e 0 membros em linha