PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Um homem de 28 anos, de nacionalidade estrangeira, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Leiria por estar “fortemente indiciado” de um crime de violação, cometido sobre uma menor de 16 anos.

wshoppingSlide thumbnail

“Os factos ocorreram no início do passado mês de outubro, numa freguesia do concelho de Ourém, num estabelecimento de diversão noturna”, explica um comunicado de imprensa do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, que identificou o suspeito e recolheu prova que o indicia de ser o autor dos factos denunciados pela vítima.
O arguido, “procurando evitar a sua captura, deslocou-se para a região norte de Portugal, facto que foi apurado pela investigação, solicitando a imediata intervenção das Autoridades Judiciárias, que emitiram mandado de busca para o domicílio por aquele ocupado e mandado de detenção, prontamente cumpridos”, explica ainda a PJ.
O homem já foi presente a primeiro interrogatório judicial para determinação das medidas de coação, e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 565 visitantes e 0 membros em linha