PUB

eh toiro

PUB

visite santarem

PUB

Um homem de 35 anos ficou ferido com gravidade após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo na zona do Rio das Patas, no Vale de Santarém, pelas 15h30 desta sexta-feira, 23 de setembro.

wshoppingSlide thumbnail

Assim que deu entrada no Hospital de Santarém, a vítima foi levada para o bloco operatório, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica para remoção da bala, que ficou alojada na zona da anca.

wshoppingSlide thumbnail

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária, que suspeita de um possível ajuste de contas entre este indivíduo, que foi baleado por trás, e o agressor, que se colocou em fuga após o disparo.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o homem foi encontrado já ferido por trabalhadores de uma obra próxima do local do crime, tendo ainda sido assistido no local por uma enfermeira fora de serviço.
As operações de socorro envolveram sete elementos dos Bombeiros Voluntários de Santarém, apoiados por duas viaturas, e a GNR, que montou um forte dispositivo policial em redor do Vale de Santarém, para tentar capturar o autor do disparo.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

PUB

agrande

Quem está Online?

Temos 531 visitantes e 0 membros em linha