PUB

eh toiro

PUB

visite santarem

PUB

O homem que se filmou a si próprio a espancar violentamente a namorada num apartamento no Entroncamento, e cujo vídeo depois se tornou viral nas redes sociais, vai começar a responder no Tribunal de Santarém por um total de 16 crimes.

wshoppingSlide thumbnail

O Ministério Público (MP) acusa-o de um crime de violência doméstica, 10 de dano, um de gravação e fotografias ilícitas, um de maus tratos a animais de companhia, e três de violação de domicílio e perturbação da vida privada.

wshoppingSlide thumbnail

O Despacho de Acusação, a que a Rede Regional teve acesso, descreve detalhadamente uma relação de dois anos marcada por episódios de enorme violência física e agressões verbais, até ao dia 6 de novembro de 2021, quando o vídeo da vítima, espancada à bofetada e ensanguentada em cima de uma cama, começou a circular no Facebook.
Antes das imagens percorrerem o país, já o arguido, de 28 anos, tinha invadido a casa da vítima com uma catana na mão, ameaçando-a de morte e destruindo praticamente tudo o que lhe apareceu pela frente.
Os ciúmes doentios, motivados por alegadas traições, eram o principal motivo dos murros, bofetadas, puxões de cabelo e pontapés que a vítima, de 31 anos, sofreu e que lhe deixaram marcas no corpo e uma cicatriz no rosto.
Ao longo do relacionamento, o arguido, pedreiro de profissão, destruiu-lhe quatro telemóveis, rasgou-lhe roupa e sapatos, destruiu portas, vidros e eletrodomésticos, e até perseguia a mulher nos seus locais de trabalho, fazendo inclusivamente com que fosse despedida.

Caso era do conhecimento das autoridades
Este caso de violência doméstica era do conhecimento da PSP do Entroncamento, não só pelas situações em que foi acionada, mas também por relatos de familiares e amigos da mulher.
Na noite em que filmou as agressões, o arguido fugiu à socapa por uma janela das traseiras quando uma amiga da vítima apareceu à porta da casa, dizendo que já tinha chamado a polícia.
Contudo, teve o cuidado de tirar a colcha da cama onde espancou a namorada e trocar de roupa, para esconder os vestígios de sangue.
De seguida, segundo a Acusação do MP, foi para a Feira Nacional do Cavalo, que decorria na Golegã.
Mesmo foragido às autoridades, nos dias seguintes, enviou-lhe várias mensagens a ameaçá-la de morte.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

PUB

agrande

Quem está Online?

Temos 645 visitantes e 0 membros em linha