PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

fos2022

PUB

visite santarem

PUB

avisan 2022

PUB

 PUBsalvaterra natal

A Associação Popular de Alcanhões (APA) vai assinalar o seu 48º aniversário este fim de semana, dias 16, 17 e 18 de setembro, com um programa de festas com várias novidades que prometem levar muita animação a esta vila do concelho de Santarém.

wshoppingSlide thumbnail

Os festejos, que vão decorrer no Largo do Arneiro, arrancam na sexta-feira, às 19 horas, com serviço de jantares a partir das 20 horas, seguido da atuação da banda Cristais da Noite às 22 horas, e do DJ Voxcash às 2 horas da madrugada.

wshoppingSlide thumbnail

No sábado, há um rally paper às 14h30, e uma picaria a partir das 17h30, junto ao recinto das festas.
Os Chaparral Band, que sobem ao palco às 22 horas, são os cabeças de cartaz da noite de sábado, que encerra com o DJ Double R, a partir das 2 horas da madrugada.
O domingo, 18 de setembro, arranca com duas atividades durante a manhã, um jogo de futsal entre velhas guardas da APA, às 10 horas, no ringue polivalente de Alcanhões, e uma missa pelos sócios falecidos, às 10h30, na igreja matriz.
A tarde arranca com a chegada do Grupo de Bombos de Dornelas do Zêzere, às 14 horas, que prometem animar um “peddy taskas” surpresa pelas ruas da vila, a partir das 16h30.
À noite, os jantares serão acompanhados pela banda D’Improviso, a partir das 20 horas, antes da entrega dos prémios das atividades e o corte do bolo de aniversário, a partir das 22h30.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 463 visitantes e 0 membros em linha