PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

banner presepios

PUB

banner cms reino natal

PUB

clickaporta

PUB

 PUBsalvaterra natal

Alpiarça é um dos 11 municípios do país que passaram a integrar a rede nacional de cartórios notariais, que conta já com cerca de 450 espaços abertos no continente e ilhas.

wshoppingSlide thumbnail

A cerimónia de atribuição de licenças, no âmbito do 8º concurso público, decorreu na sede da Ordem dos Notários, e contou com a presença do Secretário de Estado da Justiça, Pedro Tavares.

wshoppingSlide thumbnail

Durante o ato, foi revelado que a rede de cartórios notariais será alargada a 23 localidades, 11 das quais também no interior e ilhas, onde não existem cartórios, e que será atribuída uma nova licença de abertura noutro concelho do distrito, neste caso Santarém.
Com a abertura de mais cartórios, os residentes destes concelhos vão ver facilitados “o pedido de certificados, procurações e reconhecimentos de assinaturas, aceder a novos serviços como o arquivo eletrónico nacional de escrituras, e tratar de assuntos relacionados com heranças, testamentos e inventários, negócios referentes a bens imóveis e móveis, e relacionados com sociedades comerciais, marcas e associações”, salienta uma nota de imprensa da Ordem dos Notários.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 358 visitantes e 0 membros em linha