PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

banner presepios

PUB

banner cms reino natal

PUB

clickaporta

PUB

 PUBsalvaterra natal

Uma avioneta ligeira, com matrícula alemã mas pilotada por dois portugueses, foi obrigada a aterrar de emergência ao início da tarde desta sexta-feira, 9 de setembro, num campo de arroz em Santo Estevão, no concelho de Benavente.

wshoppingSlide thumbnail

O alerta foi dado às 13h37, por populares que se aperceberam que a avioneta seguia a baixa altitude e foi obrigada a aterrar no campo de arroz.

À chegada ao local, os bombeiros de Benavente depararam-se com os dois ocupantes já fora da aeronave e apresentando apenas pequenas escoriações. Foram assistidos no local e recusaram transporte ao hospital.

No local estiveram 21 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Benavente, da equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Vila Franca de Xira e da Guarda Nacional Republicana, apoiados por 8 viaturas.

Elementos do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e Acidentes Ferroviários foram chamados ao local para apurar as causas do acidente, que se poderão ter ficado a dever a falta de combustível. A aeronave seguia de Valência (Espanha) para Alverca.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 704 visitantes e 0 membros em linha