PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

banner presepios

PUB

banner cms reino natal

PUB

clickaporta

PUB

 PUBsalvaterra natal

O programa "Bairro Feliz", uma iniciativa da cadeia de hipermercados Pingo Doce que visa fortalecer o vínculo com as comunidades locais, apoiando a execução de pequenos projetos na comunidade, conta este ano com um total de 42 causas em votação no distrito de Santarém, duas por cada uma das 21 lojas participantes.

wshoppingSlide thumbnail

A votação arranca este sábado, 10 de setembro, podendo ser feita até 22 de outubro, nas mais de 440 lojas da marca aderentes em todo o país, com 890 causas a votação.

wshoppingSlide thumbnail

Os clientes vão receber uma "moeda" Bairro Feliz por cada 10€ em compras (máximo de 3 moedas por compra), que lhes permite votar numa das duas ideias, colocando essa mesma moeda no respetivo mealheiro de votação. As causas mais votadas pela comunidade de cada bairro serão anunciadas a 22 de outubro, depois de se pesarem os mealheiros.

Entre os 42 projetos em votação no distrito de Santarém estão a aquisição de capacetes de proteção para os bombeiros, essenciais no combate aos incêndios, ou a compra de um frigorífico para armazenar alimentos frescos doados a uma instituição. A presente edição conta ainda com a colocação de diversos abrigos para animais em colónias de rua, e com a criação de uma estufa biológica que contribuirá para o envelhecimento ativo e participativo da vizinhança e da comunidade.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 401 visitantes e 0 membros em linha