PUB

eh toiro

PUB

visite santarem

PUB

A GNR de Almeirim constitui como arguidos esta sexta-feira, 12 de agosto, três homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 26 anos, por furto de metais não preciosos, no concelho de Almeirim.

wshoppingSlide thumbnail

"No âmbito de uma denúncia por furto no interior de um armazém, os militares da guarda detetaram os suspeitos com o material furtado em sua posse. Ao se aperceberem da presença da guarda, os suspeitos tentaram encetar uma fuga, tendo sido detidos de imediato", relata a GNR.

wshoppingSlide thumbnail

No seguimento da ação policial, apurou-se que os suspeitos estavam a furtar metais não preciosos. Após uma busca ao veículo e uma revista pessoal de segurança aos suspeitos, foram apreendidos 150 acessórios de canalização em cobre, 150 acessórios de canalização em inox, e 90 torneiras em cobre e inox, que haviam sido furtados e foram devolvidos ao legítimo proprietário.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Alpiarça e do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) de Santarém e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Almeirim.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

PUB

agrande

Quem está Online?

Temos 593 visitantes e 0 membros em linha