PUB

arripiado2

PUB

insantarem2022

PUB

visite santarem

PUB

banner alpiagra

PUB

Imagem de Arquivo / Ilustrativa

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Comando Territorial de Santarém da GNR deteve esta quarta-feira, 3 de agosto, um homem de 48 anos, por violência doméstica, no concelho de Almeirim.

wshoppingSlide thumbnail

“Na sequência de uma investigação por violência doméstica foi apurado que o suspeito, de 48 anos, infligia violência física, psicológica e económica contra os progenitores, ambos de 84 anos. Perante a gravidade dos factos e a escalada das ameaças, foi dado cumprimento a um mandado de detenção”, refere a GNR, em comunicado.

wshoppingSlide thumbnail

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de proibição de contactar, por qualquer forma ou meio, com a vítima, bem como afastamento da mesma, não podendo aproximarem-se num raio de 200 metros, com recurso a pulseira eletrónica.

A GNR lembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva, podendo a denúncia ser feita, entre outros locais, no Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt, via 112, ou no posto da GNR mais próximo.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

cinema almeirim

Quem está Online?

Temos 783 visitantes e 0 membros em linha