PUB

arripiado2

PUB

insantarem2022

PUB

visite santarem

PUB

banner alpiagra

PUB

 PUBpiscinas 2022

O homem que estava desaparecido desde a tarde de domingo no Rio Tejo, em Santarém, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 2 de agosto, sem vida.

wshoppingSlide thumbnail

De acordo com fonte dos bombeiros, o corpo foi localizado pelas equipas de busca e resgate em frente à localidade de Caneiras mas na margem do lado de Almeirim.

wshoppingSlide thumbnail

A mesma fonte refere que o cadáver "estava encostado à margem numa zona pouco profunda".

Segundo o relato feito às autoridades, o desaparecido, João Paradinha, de 56 anos, estava a praticar canoagem na canoa de um amigo cerca das 16h00 de domingo quando caiu à água a pouco mais de 100 metros a montante da ponte D. Luís, na Ribeira de Santarém, não mais sendo visto pelos amigos, que ainda recuperaram a canoa, mas já sem sinais da vítima.

O alerta foi dado pelos amigos às 16h17, tendo as buscas sido iniciadas ainda naquela tarde mas sem sucesso. Decorreram durante todo o dia de ontem e foram retomadas cerca das 9h00 desta terça-feira, tendo o corpo sido localizado cerca do meio dia.

No local estiveram operacionais dos Bombeiros Sapadores de Santarém e Municipais de Alpiarça e Cartaxo, da Força Especial de Proteção Civil e da PSP, entre os quais vários mergulhadores e uma equipa de drones.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

cinema almeirim

Quem está Online?

Temos 972 visitantes e 0 membros em linha