PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

Um menino, de oito anos, e um homem, de 36, morreram na manhã desta quinta-feira, 23 de junho, numa violenta colisão entre um automóvel ligeiro de passageiros e um veículo pesado de mercadorias na Estrada Nacional Nº 2 em Arrifana, freguesia de São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo, no concelho de Abrantes.

wshoppingSlide thumbnail

A viatura onde seguiam as duas vítimas mortais circulava no sentido Bemposta-Abrantes, e tinha no interior mais duas meninas, de dois e seis anos, e uma mulher, de 30 anos, que, tal como o motorista do camião, ficaram feridos e que foram transportados para a unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

O alerta para o acidente foi dado às 10h02 e o trânsito manteve-se cortado nos dois sentidos durante várias horas, estando as viaturas a ser desviadas para Abrantes, no sentido de Ponte de Sor, em direção a Bemposta.

No local estiveram 20 operacionais dos bombeiros de Abrantes, Constância e Ponte-de-Sor, das viaturas de emergência e reanimação de Abrantes e de suporte imediato de vida de Ponte de Sor, e da GNR, que está a investigar as causas do acidente.



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 1160 visitantes e 0 membros em linha