PUB

arripiado2

PUB

insantarem2022

PUB

visite santarem

PUB

banner alpiagra

PUB

Um jovem de 23 anos, natural do Cartaxo, desapareceu na tarde desta segunda-feira, 13 de junho, no mar da praia de Paredes da Vitória, no concelho de Alcobaça, quando estava na praia com um grupo de amigos.

wshoppingSlide thumbnail

O desaparecimento foi comunicado cerca das 17h40, quando o jovem entrou na água e terá sido apanhado por um agueiro, tendo sido levado pelo mar.

As buscas iniciaram-se pouco depois, mas foram suspensas cerca das 21h00, tendo sido retomadas cerca das 06h00 desta terça-feira.

Não se conhece a identidade do jovem mas sabe-se que é natural do Cartaxo e frequenta o curso Técnico Superior Profissional em Venda e Negociação Comercial da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria no local estiveram empenhados nas buscas 26 homens da Polícia Marítima e dos bombeiros de Pataias, apoiados por nove viaturas desta corporação, da Estação Salva-Vidas da Nazaré e do INEM, e um meio aéreo da Força Aérea Portuguesa.

A época balnear na praia de Paredes da Vitória só terá início no dia 18, encontrando-se atualmente sem nadadores-salvadores.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

cinema almeirim

Quem está Online?

Temos 533 visitantes e 0 membros em linha