PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

Os equipamentos elétricos usados que foram entregues nos últimos três anos no Álvaro Grupo, no Entroncamento, foram transformados num donativo de 338 euros atribuídos ao Centro Social e Paroquial do Entroncamento.

wshoppingSlide thumbnail

“Entre 2019 e 2021, foram recolhidos no Álvaro Grupo mais de três toneladas de pilhas, lâmpadas e outros equipamentos elétricos em fim de vida”, explica uma nota de imprensa do Electrão, que dinamiza esta campanha em parceria com a Samsung.
Globalmente, a campanha “já permitiu distribuir mais de 27 mil euros por Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) de norte a sul do país”, numa “iniciativa que se insere na campanha «Electrão Empresas», e possibilitou a recolha global de mais de 270 toneladas de aparelhos em fim de vida”.
Os equipamentos elétricos usados recolhidos nos centros de assistência da Samsung aderentes à campanha são proporcionalmente convertidos em apoio financeiro para diferentes causas sociais”, explica uma nota de imprensa do Eletrão.
A Samsung e os centros técnicos são os responsáveis pela recolha de equipamentos no âmbito desta iniciativa e o Electrão pelo reaproveitamento dos mesmos, em que cada tonelada de equipamentos usados recolhida é convertida em 100 euros de donativo.

 



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 939 visitantes e 0 membros em linha