PUB

ascencao22

PUB

banner cms 25abril

PUB

 PUBbanner fna2022

Dois militares do Posto Territorial da GNR de Rio Maior foram assistidos no Hospital de Santarém na noite desta quarta-feira, 11 de maio, na sequência de agressões e tentativas de agressão praticadas por um condutor que de despistou e aparentava estar alcoolizado.

wshoppingSlide thumbnail

Os militares, que estavam numa ocorrência relacionada com um tronco de uma árvore caído na Estrada Nacional 114, junto à fábrica da Tecnovia, foram alertados cerca das 20h00 para um despiste de um veículo ligeiro a cerca de um quilómetro do local, junto à nascente do Rio Maior, local conhecido por “Bocas”.

Segundo fonte da guarda, citada pelo jornal Comercio e Notícias, de Rio Maor, ao chegarem a esta segunda ocorrência, os militares depararam-se com o condutor, de 28 anos, já fora do veículo, aparentemente alcoolizado, tendo começado desde logo a injuriar os dois operacionais e tendo-se recusado a fazer o teste de alcoolemia.

Nesse momento chegou ao local o pai do jovem condutor, que foi agredido pelo próprio filho, que após a agressão ao progenitor tentou fugir do local, o que levou à intervenção dos dois guardas, tendo um deles sido agredido e ficado com ferimentos ligeiros.
Após a detenção, o suspeito acabou por ser algemado e transportado ao Posto da GNR de Rio Maior, onde continuou a insultar todos os militares presentes.

O militar ferido foi transportado ao Hospital de Santarém, o mesmo acontecendo ao outro guarda que, devido à altercação, ficou com a tensão arterial muito elevada.

Já o agressor foi notificado para comparecer esta quinta-feira, 12 de maio, no Tribunal Judicial de Rio Maior, para lhe serem aplicadas as medidas de coação tidas por adequadas.



PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 596 visitantes e 0 membros em linha