PUB

chamusca 6eventos

PUB

visite santarem

PUB

Um jovem de 19 anos, funcionário da Telepizza de Alcanena, faleceu ao início da tarde desta quarta-feira, 11 de maio, na estrada que liga Olhos de Água a Alcanena, após a moto que conduzia se ter despistado e embatido contra um muro numa zona conhecida como Quinta do Alviela.

wshoppingSlide thumbnail

À chegada das equipas de socorro, o jovem, que estaria a regressar de uma entrega em Amiais de Baixo (Santarém) e que após o acidente ainda terá falado com alguns populares que passaram no local, já estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido transportado em estado crítico ao Hospital de Torres Novas, onde não foi possível reverter o seu estado, sendo o óbito confirmado pouco depois.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar junto de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta foi dado às 12h39, tendo sido enviados para o local 13 operacionais dos bombeiros de Alcanena e Minde, da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Torres Novas e da GNR.

Samuel Santos, conhecido por familiares e amigos como Samy, era um jovem muito acarinhado e são inúmeras as manifestações de consternação nas redes sociais, entre elas a do vereador da Câmara de Alcanena e ex-presidente da Junta de Freguesia de Bugalhos, José Luis Gomes Ramos: "Injusto, revoltado, triste. Entre muito mais... Um abração fortíssimo à tua mãe e aos teus irmãos... Prefiro recordar este teu sorriso, as tuas brincadeiras... Até sempre Samy", pode ler-se numa publicação do autarca, que conta com cerca de centena e meia de comentários.



PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

PUB

agrande

Quem está Online?

Temos 372 visitantes e 0 membros em linha