PUB

ascencao22

PUB

banner cms 25abril

PUB

 PUBbanner fna2022

A empreitada para o novo posto da GNR de Coruche está em fase de lançamento por um valor que ronda os 1,3 milhões de euros, segundo informações da Secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto.

wshoppingSlide thumbnail

Em resposta a várias questões feitas pela deputada do PS Mara Lagriminha, sobre investimentos nas forças de segurança do distrito, Isabel Oneto explicou ainda que estão em curso os projetos de execução das obras do posto da GNR de Alpiarça, um investimento de 965 mil euros, da esquadra da PSP de Torres Novas, a rondar os 450 mil euros, e o posto da GNR de Benavente, no valor de 500 mil euros.
Alertando que os projetos poderão ainda sofrer uma revisão de preços, a representante do governo explicou ainda que a obra da esquadra da PSP do Entroncamento contará com um investimento de 1,3 milhões de euros, estando o projeto de execução já concluído e a empreitada a entrar na fase de lançamento.
Nesta sua intervenção, realizada no âmbito da discussão do Orçamento do Estado na especialidade, Mara Lagriminha lembrou o governo das várias “infraestruturas já identificadas como prioritárias há anos e cujo risco de degradação e insalubridade é elevado”, como o posto de Coruche, cujo primeiro concurso ficou deserto e foi necessário reforçar a verba da adjudicação.
Reconhecendo que a Lei de Programação das Infraestruturas e Equipamentos” para as forças de segurança deu origem a obras importantes na região, como os quartéis da GNR de Alcanena e Salvaterra de Magos, a deputada quis ainda saber “se está previsto o reforço de operacionais no distrito de Santarém”.

 



PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 404 visitantes e 0 membros em linha