PUB

ascencao22

PUB

banner cms 25abril

PUB

 PUBbanner fna2022

O programa "Incorpora", da Fundação ”la Caixa”, que se iniciou em 2018 em Portugal com o objetivo de fomentar o emprego entre pessoas em situação de vulnerabilidade, conseguiu facilitar em 2021 1.644 postos de trabalho, em colaboração com 695 empresas desde janeiro.

wshoppingSlide thumbnail

Em Santarém, o programa conseguiu facilitar um total de 39 postos de trabalho a pessoas em risco ou situação de exclusão, graças à colaboração de 23 empresas. Nesta região, o programa Incorpora da Fundação ”la Caixa” conta com uma rede de 3 entidades sociais especializadas.

As 58 entidades sociais do Programa Incorpora têm como objetivo promover a contratação, por parte das empresas portuguesas, de pessoas em risco ou situação de exclusão em diferentes zonas do país. As pessoas em risco abrangem nomeadamente jovens NEET (nem estudam nem trabalham), desempregados de longa duração maiores de 45 anos, ex-reclusos, ex-toxicodependentes, vítimas de violência doméstica e pessoas com deficiência ou incapacidade e, agora, pessoas cuja vida profissional foi afetada pela pandemia.

O Instituto do Emprego e Formação Profissional colaborou, através de um protocolo, no processo de seleção das entidades Incorpora em Portugal e presta apoio no processo de implantação do programa no país.



PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 400 visitantes e 0 membros em linha