PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

A Monumental Celestino Graça, em Santarém, passou a ser gerida pela nova associação Sector 9, que sucede à associação Praça Maior na gestão daquela que é a maior praça de touros do país, com cerca de 11 mil lugares.

wshoppingSlide thumbnail

“Composta por um grupo de amigos aficionados ligados à cidade de Santarém, todos eles irmãos da Santa Casa da Misericórdia e movidos sem objetivos de natureza financeira, a associação nasce por responsabilidade, por compromisso e por uma grande paixão à cultura e, em particular, à tauromaquia”, explica um comunicado de imprensa da Sector 9.
A associação é composta por António Pedroso, Bernardo Figueiredo, Diogo Durão, Diogo Sepúlveda, Gonçalo Montoya, Gonçalo Soares Cruz, Filipe Almeida, Nuno Vinhais, Vasco Sepúlveda, sendo que alguns dos elementos pertenceram à Praça Maior.
Para o ano de 2022, a Sector 9 tem já em preparação três corridas de toiros, uma integrada nas Festas de São José, a 19 de março, dia da cidade, e duas em junho, durante a Feira Nacional da Agricultura.
“Para além da promoção e realização de espetáculos tauromáquicos na monumental Celestino Graça, a associação tem uma preocupação futura na preservação, defesa e afirmação da tauromaquia em Portugal, bem como na educação e valores das gerações futuras”, acrescenta o mesmo comunicado, onde se lê ainda que a Sector 9 “não se restringirá apenas à realização de corridas de toiros realizadas na Praça de Toiros”.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 738 visitantes e 0 membros em linha