PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

Imagem de arquivo / Ilustrativa

A beneficiação do IC 2, entre Asseiceira (Rio Maior) e Freires (Alcobaça), um investimento no reforço da segurança e condições de mobilidade dos milhares de automobilistas que diariamente circulam naquela via, arranca este sábado, 15 de janeiro, e vai obrigar ao condicionamento do trânsito.

wshoppingSlide thumbnail

A empreitada, orçada em 8,4 milhões de euros, é da responsabilidade da Infraestruturas de Portugal (IP), e inclui a reabilitação integral do pavimento, o reforço e reabilitação do sistema de sinalização (horizontal e vertical), dos equipamentos de segurança da estrada e do sistema de guiamento e balizagem, bem como a beneficiação global do sistema de drenagem da via e a reformulação de cinco intersecções de nível, com construção de rotundas que substituirão os atuais cruzamentos.

A preparação dos trabalhos obriga a que, no sábado, no período da manhã, entre as 08h00 e as 13h00, a circulação seja cortada nos dois sentidos entre os quilómetros 68,7 e 77,7 sendo o tráfego desviado para a antiga EN1.

Da parte da tarde, das 14h30 às 15h30, no troço compreendido entre os quilómetros 59,7 e 68,1 haverá cortes/paragens momentâneas do trânsito, com o apoio da Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republicana, o que implicará demora no atravessamento do troço em questão durante esta hora.

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou em dezembro de 2021 que o arranque da empreitada, com cerca de 20 quilómetros tinha obtido visto prévio do Tribunal de Contas e que as obras teriam início este mês, sendo o prazo de execução de 450 dias.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 653 visitantes e 0 membros em linha