PUB

chamusca jan fev

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

A empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP) lançou no dia 28 de dezembro de 2021 o concurso da empreitada para a supressão da passagem de nível de Assacaiais, no concelho de Santarém.

wshoppingSlide thumbnail

Com a publicação do concurso público em Diário da República dá-se um passo decisivo para o avanço da obra, uma promessa já antiga. A obra está orçada em 1,7 milhões de euros (1.750.000.00 EUR) e tem um prazo de execução de 270 dias (nove meses).

"Depois de vários anos de reivindicação por parte dos diversos executivos que integrei e da população das freguesias limítrofes, as Infraestruturas de Portugal (IP) lançaram o concurso da empreitada para a supressão da PN em Assacaiais no passado dia 28 de dezembro 2021. Em conformidade com os acordos entre o Município de Santarém e a IP, a construção da variante para a supressão da passagem de nível, será uma realidade no nosso Concelho", referiu já esta manhã o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves.

O autarca lembra que "esta intervenção é de extrema importância para todos os utilizadores deste troço rodoviário que liga Ribeira de Santarém a Alcanhões".

Consulte a publicação do Diário da República AQUI.

EM ATUALIZAÇÃO



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 1014 visitantes e 0 membros em linha