PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

Patrícia Gaspar, a secretária de Estado da Proteção Civil, deslocou-se a Almeirim ao início da tarde desta quinta-feira, 2 de dezembro, para uma visita ao andamento da empreitada de construção do futuro Comando Nacional da Força Especial de Proteção Civil.

wshoppingSlide thumbnail

Esta base, cuja transferência de Carnaxide e instalação vai ter um custo total a rondar os 2,5 milhões de euros, com apoio de fundos comunitários, é a quarta valência do chamado Campus da Proteção Civil de Almeirim.
No final de concluído, este edifício de comando vai ter uma sala de operações, várias salas de formação, gabinetes de trabalho, e camaratas que podem apoiar a formação ou acolher até três grupos de combate.
“Fruto da nossa localização, esta é uma mais valia local, regional e nacional”, considerou o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, sobretudo a juntar às restantes valências ligadas à Proteção Civil que já estão operacionais.
Nesta visita, Patrícia Gaspar também considerou importante a centralidade de Almeirim a nível do território nacional, o que permite a mobilização de meios para qualquer eventualidade.
A obra deverá estar concluída dentro de um ano.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 552 visitantes e 0 membros em linha