PUB

chamusca natal

PUB

giulietta slideshow

PUB

cms impulso

PUB

salvaterra natal

 PUBaguas santarem app

O cadastrado que a GNR capturou a assaltar uma farmácia em Almeirim ao início da noite de segunda-feira, 15 de novembro, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, por decisão do Tribunal de Santarém.

wshoppingSlide thumbnail

O arguido, de 44 anos, foi presente durante a tarde desta quarta-feira, dia 17, a um juiz de instrução criminal que lhe aplicou a medida de coação mais gravosa, tendo em conta o seu cadastro criminal e o número de assaltos nos quais é o presumível autor.
Além do caso de Almeirim, o homem é suspeito da autoria de mais de 20 furtos e roubos nas últimas semanas, alguns deles com recurso à violência e a armas brancas, em vários concelhos do Ribatejo, casos de Almeirim, Cartaxo, Santarém, Entroncamento e Rio Maior, mas também em Azambuja e Vila Franca de Xira.
Além dos assaltos a farmácias, estabelecimentos comerciais e supermercados, o indivíduo é ainda suspeito de vários roubos de viaturas, que depois eram usadas para cometer os crimes.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, as autoridades suspeitam que o carro em que se transportava para cometer o assalto à farmácia de Almeirim tinha sido furtado no parque de estacionamento de um hipermercado no Entroncamento, na semana passada, e que deu origem a publicações nas redes sociais por parte do proprietário, apelando à sua recuperação.
O arguido é também o principal suspeito de um assalto violento a uma farmácia em Aveiras de Cima, Azambuja, onde ameaçou duas funcionárias com uma faca de cozinha e agrediu fisicamente uma delas, antes de fugir com uma quantia em dinheiro.

Notícia relacionada:

GNR capturou cadastrado perigoso em assalto a farmácia

 



coruche natal2021
Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

mercadinho Natal

Quem está Online?

Temos 886 visitantes e 0 membros em linha

PUB

5valedobro Natal